quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Portal: Quarto de modelo

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/quarto_o6.jpg
A decoração do quarto de Helena (Taís Araújo) – a cargo da produção de arte da novela, sob comando de Lara Tausz – é típica de uma top model internacional: elegante, moderna, clean, funcional. Em cada canto, referências de suas incontáveis viagens: quadros, caixinhas, porta-retratos, espelhos, pôsteres, bugigangas de valor emocional, mimos variados.


Na parede, em frente à mesa do computador uma gravura de Klint bordada em tecido; na cama e no sofá, almofadas estilizadas; nas mesas de cabeceiras, porta-retratos da família; nas paredes, pôsteres tirados de fotos de revistas para as quais pousou; em cima das cômodas, maquiagem, reminiscências, livros, lápis; noutro canto, uma ducha dentro do quarto. Chiquérrimo! “Nossa inspiração foram os lofts de Nova York. Alguns elementos são da própria Taís, outras fomos comprando em lugares por onde passamos na viagem internacional da novela Paris, Petra, Israel”, conta Lara.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger