quarta-feira, 26 de agosto de 2009

13º capítulo de "O Grande Golpe"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

13º Capítulo: Jorge expulsa Oswaldo de casa!

Nanda (mostrando o documento a ele): Isso mesmo Jorge, agora... Quem manda aqui, sou EU!... Finalmente, eu vou fazer você pagar por tudo o que você fez!... E fique sabendo, que eu não vou descansar enquanto não reduzir você a pó!

Jorge paralisou.

Nanda: Por essa... Você não esperava, não é meu querido?

Jorge, furioso, rasga o documento.

Nanda (rindo): Cópia! Dessa vez você não tem pra onde correr Jorge! Eu ganhei!

Jorge (furioso): Isso não vai ficar assim Nanda... Não vai mesmo!

MANSÃO NOGUEIRA.

Jorge chegou furioso em casa.

Jorge: Clóvis, prepara alguma coisa pra mim! Agora!... Quer dizer, alguma cosia não... Um whisky!... Cow-boy! VAI LOGO CLÓVIS!

Helena: Nossa amorzinho... Mais calma.

Jorge: Cala a boca Helena! CALA A BOCA se você não quer que sobre pra você!

Helena: A meu Deus... O que foi Jorge? O que aconteceu?

Jorge: Aquela maldita da sua mãe! Ela assumiu a presidência! De alguma forma, ela conseguiu isso!

MANSÃO FERRAZ.

Vitório e Vanessa conversavam.

Vanessa: E foi isso! Quando eu perguntei o porquê, ela fugiu do assunto. Mas tem alguma coisa nessa história que não se encaixa, e eu vou descobrir!

Vitório: Coitada da mamãe... Agente precisa ajudar ela Vanessa.

Vanessa: Ta, depois eu cuido disso... Agora, me conta... Como vai sua vida irmão?

Vitório: Ai ai Vanessa, eu to completamente apaixonado! Pela Paula, Paula Nogueira.

Vanessa: A meu irmão, que bom! Mas... Ela sabe, né?

Vitório: Não... E eu acho que ela ainda é apaixonada pelo Jorge.

Vanessa: A Vitório! Assim não dá! Você tem que chegar nela e falar!

Vitório: Eu vou fazer isso... É isso mesmo!

Ele saiu em direção a casa de Paula.

ENQUANTO ISSO...

Helena: Foi o Miguel... Afinal, a Irene possuía 40% das ações, foi só comprar mais algumas e ele soma a maioria... Olha, até que eles foram inteligentes...

Jorge: CALA A BOCA HELENA! Cala a boca!

Nisso, Oswaldo chegou.

Oswaldo: Bem-feito...

Jorge: Como é que é?!

Oswaldo: Aqui se faz, aqui se paga Jorge! Com você, não foi diferente... Chegou à hora de você pagar por tudo!

Jorge: CHEGA! VAI EMBORA! FORA! FORA! – E assim foi, sem dó nem piedade, Jorge botou Oswaldo pra fora de casa.

APARTAMENTO DE IRENE.

Irene e João Ricardo chegaram.

Irene: Pronto meu amor, pode colocar as suas malas no nosso quarto. Agora sim, vamos morar juntos!

João Ricardo: Ai Irene... Eu não vejo a hora de me casar com você!

Nisso, ele passou por uma parte do apartamento, e avistou um cofre, que chamou sua atenção. Em seguida, ele mandou um e-mail para a pessoa misteriosa contando as novidades.

A NOITE. MANSÃO FERRAZ.

Vanessa decidiu falar com a mãe sobre o que realmente tinha acontecido.

Teresa: Tudo bem Vanessa! Eu vou contar a verdade... Eu vi uma mensagem de uma tal de Elvira no celular do Elias...

Vanessa: Não... Então...

Teresa: (chorando) O seu pai ta me traindo Vanessa! É isso!

Vanessa, furiosa, foi atrás do pai.

Vanessa: Seu canalha! – Gritou ela.

Elias: O que é isso Vanessa?!

Vanessa: Eu já sei de tudo! Eu já sei do seu caso pai!

Elias paralisou.

APARTAMENTO DE IRENE.

Irene estava fazendo algumas coisas, quando o telefone tocou.

Pessoa misteriosa: Alô... João? Sou eu! Eu preciso falar com você... Sobre a velha!

FIM DO CAPÍTULO 13.

AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E AMANHÃ... TERESA FLAGRA ELIAS E ELVIRA!

É AMANHÃ... 8 E 30 DA NOITE!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger