quarta-feira, 26 de agosto de 2009

‘Viver a vida’: anônimas na novela

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpRvTF2qDLI/AAAAAAAADxM/w_HnIH0cEFc/s400/viver_a_vida.jpg
Atrizes desconhecidas aparecerão posando no estúdio fotográfico especializado em ensaios eróticos de mulheres maduras em “Viver a vida”, nova novela de Manoel Carlos. Mas só no início. A ideia é atrair anônimas para participar das cenas.

A idade
Nathália do Valle fará o papel da fotógrafa especializada nesse ensaios no mais puro estilo “Playboy” com mulheres que têm entre 60 e 75 anos.

Sem carregar
Segundo Manoel Carlos, essas cenas serão “respeitosas, não podem ser desapiedadas”. E ele não pretende carregar no erotismo: “Se for para escrever novela para cortarem, prefiro não fazer”.

SOPRAR AS VELINHAS: Sérgio Loroza e seu filho João, que fez 8 anos. O ator voltará ao ar em “A diarista”, que estará na grade da Globo em 2010

Não se conforma
Inconformado com a vitória de Dado Dolabella, Carlinhos Mendigo diz para quem quiser ouvir que “houve algo errado” em “A fazenda”. Levou um puxão de orelhas na Record.

Está sem voz
Por ordens médicas, Silvio Santos ficará uma semana de molho. Com isso, foi cancelada a gravação do especial com Ronaldo Fenômeno que iria ao ar domingo, para enfrentar a estreia de Gugu na Record.

Não sigam
Fábio Assunção é mais um ator vítima do Twitter falso. No perfil dele, feito por algum espertinho, diz até que “sou eu mesmo”. Mas não é.

Números da internet
Olha como o leitor de internet se interessa muito por tramas de novelas. Entre os assuntos mais buscados na Globo.com no fim de semana estavam: “Caminho das Índias”, a vingança de Raul; “Caras & bocas”, Nicholas humilha Milena; e “Paraíso”, Maria Rosa e Geraldo se casam.Em tempo: um dos sites mais lidos de todos é o do “Mais você” e a receita de omelete de batata frita liderou. Os dados são do Google.

Números
“Caminho das Índias” teve média de 50 pontos com 72% de participação anteontem, recorde da novela. E “Tela quente” cravou 35, recorde do ano da faixa.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger