quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Audiência & Análise

BELA NÃO É PAULISTANA
A direção da Record não descarta a possibilidade de ajustar novamente o horário de "Bela, a Feia". Apesar da boa qualidade na produção, a trama ainda não emplacou e os índices estão bem abaixo da média, principalmente na região metropolitana de São Paulo. Há quem afirme que o problema da novela é a saturação do tema.


MODA X BRONCAS
O último episódio da 1ª temporada do reality show ficou na vice-liderança e atingiu picos de 10 pontos. Em função dos bons resultados, o programa de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund iniciará a segunda temporada na próxima semana. "Esquadrão da Moda" é muito bem avaliado por telespectadoras e conseguiu frear a Record durante sua exibição.


http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios_b//2009/08/25/320240hdtv_2009_08_25_22_16_07_1111115_size54016.jpg

SUZANA VIEIRA NA TELA
Mais uma vez o humorístico "Casseta e Planeta" conseguiu manter os índices elevados. O programa contou com a participação de Suzana Vieira, que brincou com alguns dos personagens que interpretou em sua carreira na televisão. O "Casseta e Planeta" também caprichou na sátira "Com a Minha nas Índias" e no quadro com Acarajette Lovve.


http://2.bp.blogspot.com/_kgci1iUWB-A/SoMQ-6XBXUI/AAAAAAAABCg/teTFxGHUO2Q/s320/idolos+2009.jpg

O DESTAQUE DO DIA
Nesta terça-feira, o reality show mostrou o processo de seleção em São Paulo e destacou a irritação dos jurados com os participantes com pouco talento. As edições apostaram no bom humor e brincaram com os vários estilos musicais. O episódio manteve a vice-liderança e garantiu a maior audiência da emissora durante todo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger