terça-feira, 17 de março de 2009

“A vida segue em frente”

Rosaly Papadopol se despede da Malhação com muita emoção!
Na semana passada, Rosaly Papadopol gravou seus últimos momentos como Olga, a avó de Marina na trama. No estúdio, as cenas envolviam profunda tristeza, mas o clima nos bastidores era de pura alegria
Ao final da cena em que sua personagem morre, ao invés de lencinhos para secar o choro, a atriz distribuiu pedaços de bolo! Toda a equipe e elenco parabenizaram Rosaly pelo belo trabalho desenvolvido nesta temporada de Malhação e, claro, voaram em cima do quitute feito por ela especialmente para a despedida!
Conhecida pelo seu jeito descontraído durante as gravações, Rosaly pouco lembra sua personagem no início da trama. Olga era uma megera que acabou se tornando querida por todo mundo!


“É sempre importante, artisticamente, a gente poder trafegar por vários estilos. Eu, em televisão, sempre tive mais espaço como comediante e no teatro é bem variado. Então é muito bacana ter tido essa oportunidade de fazer algo mais sério. É como a frase que a Olga mesmo fala: As pessoas mudam. E eu acredito muito na evolução das pessoas, independente da idade”, comentou Rosaly.
A atriz disse que está muito feliz por terminar sua participação na trama. “A vida vai em frente... Então, eu queria dizer pra todo mundo acreditar e viver o presente, porque o futuro é só uma conseqüência do que está rolando agora”, finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger