terça-feira, 17 de março de 2009

Fringe: Nova série do criador de Lost estréia no Brasil

Na noite de hoje, estréia no Brasil a mais nova criação do autor de Lost, J.J. Abrams. Da mesma maneira que o sucesso dos sobreviventes, Fringe anda na linha entre a ciência e os mistérios sobrenaturais.
A nova atração teve um dos pilotos mais caros da história da televisão, orçado em dez milhões de dólares. Joshua Jackson é o protagonista. O Pacey de Dawson's Creek vive Peter Bishop, um cientista filho de Walter Bishop, o mais brilhante cérebro de nosso tempo.
No primeiro episódio, quando um avião é aparentemente seqüestrado, a agente do FBI Olivia Dunham procura por Walter, e acaba encontrando seu filho. Fica sabendo então que terá que pedir ajuda a Peter, já que o pai está internado em uma clínica psiquiatra a vinte anos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger