terça-feira, 17 de março de 2009

7º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto-Astral, Capítulo 7: Brenda e Lucas se beijam!

Fernanda: Oi, desculpa, eu to atrapalhando alguma coisa?!
Mateus: Fernanda! Você não disse que não vinha?!
Fernanda: Não muda de assunto! Mas, ótimo saber que você é assim! Quando a pessoa não ta, você procura outra, isso, realmente, é muito fácil! Porque aí, você nunca sai perdendo! Porque o garanhão nunca pode sair perdendo!
Mateus: Mas Fernanda...
Fernanda: Mas nada Mateus! Ou o que? Você quer beijar ela na minha cara?! Olha, só faz uma coisa, nunca mais olha na minha cara!
Ela saiu em disparada da festa.
Isabella: Fernanda! Fernanda volta aqui!
Paula: Po Mateus! Que vacilo!
Mateus: Eu vou atrás dela!

ENQUANTO ISSO...

Mirella: Paula! Onde você tava?!
Paula: A, eu tava ali, falando com o Mateus... Também, depois do que houve né...
Mirella: Para tudo! O que houve?!
Paula: A Fernanda, chegou na festa e flagrou o Mateus, praticamente beijando uma garota, aí, ela brigou com ele e foi embora.
Mirella: (grito) Eu não acredito! Não, pêra! É mentira!
Paula: Não é sério.
Mirella: AA MEU DEUS! Isso é a melhor coisa que já poderia ter acontecido! YES!

ENQUANTO ISSO...

Mateus: Fernanda! Fernanda espera!
Fernanda: Nunca mais olha na minha cara!
Ele a segurou pelo braço, com força.
Mateus: Foram eles que fizeram tudo aquilo, eu não tenho culpa, eu não ia fazer aquilo.
Fernanda: Para Mateus! Mentir, não vai adiantar!
João Pedro: Tudo que ele ta falando é verdade!
Victor: Foi à gente! Eu juro!
Fernanda pensou e logo em seguido beijou Mateus!

NO DIA SEGUINTE...

NO COLÉGIO...

Paula: Oi Mirella!
Mirella: Oi! O dia ta tão lindo hoje! Que engraçado, eu até doei dinheiro!
Paula: Eu hein... Agora... Por que essa felicidade toda?!
Mirella: Por causa do Mateus! Afinal, ele e a Fernanda brigaram!
Do outro lado do pátio, Fernanda chegava e era recebida por um beijo apaixonado de Mateus!
Mirella: O QUE?! EU NÃO ACREDITO! NÃO PODE SER VERDADE! Paula escuta o que eu to dizendo, eu ainda mato essa garota! Eu mato!

ENQUANTO ISSO...

PERTO DA CANTINA...

Lucas estava sozinho, tomando um suco, quando Brenda chegou.
Brenda: Lucas!
Lucas: Oi Brenda, chega aí. Tudo bem?
Brenda: Tudo ótimo?
Lucas: O que houve?
Brenda: (se insinuando) Eu quero falar uma coisa pra você.
Lucas: O que? Pode falar.
Brenda: Eu vim terminar o que aquela sua namoradinha chatinha interrompeu.
Lucas: Espera Brenda, vai com calm... Ele não conseguiu terminar a frase, ela o beijou!

FIM DO CAPÍTULO 07
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger