terça-feira, 17 de março de 2009

Giovana Antonelli prestes a viver uma vilã em Viver a Vida

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Giovanna Antonelli se prepara para viver uma vilã em Viver a Vida, nova novela das oito.
Pra quem não acompanhou o processo, a protagonista será interpretada por Taís Araújo, e se a Giovana for mesmo a vilã...
Coincidência ou não, repete-se a dobradinha de Da Cor do Pecado! Em 2004, Giovana estrelou no núcleo da perversidade ao dar vida à engraçadíssima e desequilibrada Barbara Campos Sodré, inimiga mortal da mocinha Preta, de Taís.
À época, tal performance ajudou a consolidar o nome de Giovana Antonelli na categoria das artistas mais conceituadas da televisão brasileira, apesar de ter errado feio no processo que moveu contra a novela Xica da Silva.Outros nomes recém-confirmados na trama de Manoel Carlos são Rodrigo Hilbert, que atualmente forma par romântico na novela que quase ninguém assiste, Três Irmãs. E também a Natália do Valle, de quem ninguém vai se lembrar pelo papel vivido em Negócio da China, mas sim em Mulheres Apaixonadas, reexibida recentemente no Vale a Pena Ver de Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger