terça-feira, 17 de março de 2009

Fábio Assunção se recupera bem e recebe visita do filho

O ator Fábio Assunção está se recuperando muito bem na Clínica de Reabilitação Greenwood, no interior de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, Fábio recebeu a visita do filho João no último final de semana. Os dois passaram o tempo todo juntos no jardim da clínica.Fábio Assunção já está internado há quatro meses e só agora os familiares podem ter um pouco mais de liberdade para visitá-lo.No ano novo ele teve autorização para sair da clínica, mas recusou e optou por se empenhar no tratamento, evitando qualquer tipo de festa.

Entenda o caso

No dia 13 de novembro de 2008, o Brasil foi surpreendido pela notícia do afastamento do ator Fábio Assunção da novela Negócio da China. Pela primeira vez um protagonista deixava a trama, que estava há poucos dias no ar. O pedido de afastamento foi feito pelo próprio ator, que precisou internar-se para realizar um tratamento contra as drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger