terça-feira, 17 de março de 2009

NOTÍCIAS & ANÁLISE


CREDIBILIDADE X FATURAMENTO
O programa de Ana Paula Padrão continua com a audiência estacionada, mas executivos acreditam que os índices tendem a subir nos próximos meses. A jornalista negocia a renovação de seu contrato e tudo indica que um acordo acontecerá em breve. O "SBT Realidade" é visto como um produto de qualidade e credibilidade com bom faturamento.


MORRO CARIOCA NA TV
A primeira temporada da série "A Lei e o Crime" terminará em junho e sua continuação já está confirmada para o ano que vem. A série é considerada um produto estratégico para a consolidação da dramaturgia da Record, principalmente no Rio de Janeiro. A edição eletrizante é um dos segredos para prender o telespectador.


WASHINGTON E PAULISTA
O humorístico "CQC" manteve os índices da estréia e apostou em pautas variadas, entre elas no protesto dos ciclistas que ameaçavam sair nus pela Avenida Paulista e no encontro dos presidentes Lula e Obama. O programa também exibiu seu "Top Five", e o quadro "Proteste Já", que faz humor a partir de uma denúncia do cotidiano.


Divulgação Rede Record

DADO DOLABELLA NO HUMOR
Um dos nomes cotados para o reality show "Fazenda das Celebridades", o ator Dado Dolabella será confirmado nos próximos dias no elenco de "Louca Família", programa de Tom Cavalcante que entrará no ar no segundo semestre de 2009. A Record trabalha com duas possibilidades para este projeto. A primeira prevê sua exibição às segundas-feiras a partir de junho, substituindo "A Lei e o Crime". A segunda coloca "Louca Família" aos sábados à noite e tira do ar os games comandados por Tom Cavalcante. Caso o programa entre às segundas, a Record pretende ampliar o espaço das piadas com outros humoristas no "Show do Tom" para evitar a superexposição do apresentador. Há a possibilidade também da Record fechar uma parceria e produzir uma nova série dramática para o lugar de "A Lei e o Crime".


João Miguel Júnior/Rede Globo

AGUARDADA ESTRÉIA DA 2ª FEIRA
Elenco, produtores, diretores e autores assistiram junto ao primeiro capítulo de "Paraíso", o remake de Benedito Rui Barbosa que tem a missão de recuperar a faixa das 18h da Globo. A equipe comemorou os 25 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo, e aprovou a qualidade das imagens das externas. O capítulo de estréia não economizou nos recursos para impressionar o telespectador e criou expectativa para conferir o próximo. A audiência da estréia de "Paraíso" foi um ponto superior ao último capítulo de "Negócio da China", mas menor que o primeiro da trama de Miguel Falabella, que recebeu o horário melhor de "Ciranda de Pedra".

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger