terça-feira, 17 de março de 2009

CONTROLE REMOTO: Grazi foi o maior ‘Negócio da China’

http://www.meionorte.com/imagens/chiquita/12349061570.jpg

Grazi Massafera terminou “Negócio da China” com o prestígio em alta nos bastidores da Globo. Tanto que, embora já tenha um contrato de prazo longo com a emissora, foi chamada para conversar sobre um vínculo maior ainda.

Los Angeles
Falando nela, Grazi pretende descansar por três meses fora do Brasil. A atriz quer ir para Los Angeles estudar inglês, acompanhada do namorado, Cauã Reymond. Mas avisou que “poderá voltar antes, caso a TV Globo precise dela”.

Começa hoje
Fernanda Young vai gravar hoje em São Paulo o primeiro programa da nova temporada do “Irritando”. Luiz Fernando Guimarães será seu convidado. Eles são amigos de outros carnavais, já que ela é coautora de “Os normais” com o marido, Alexandre Machado.

GNT
E falando no GNT, o canal terá um grande programa de moda “com muito comportamento e sem passarela”. Em tempo: o “Happy hour” deverá voltar ao ar no segundo semestre.

Nome no jornal
Depois de um período estudando em Nova York, Alinne Moraes está de volta ao Brasil e se prepara para “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos. Foi por causa dele que ela ficou famosa como a Clara de
“Mulheres apaixonadas”, personagem homossexual que vivia em conflito com a mãe. “Foi ele quem levou o
meu nome aos jornais”, diz agradecida.

ROSALY PAPADOPOL, que participou de “Malhação”, está ensaiando o espetáculo solo "Hilda Hilst passáro poesia", sobre Hilda Hilst. A estreia será em São Paulo

Contrato
Pérola Faria assinou contrato longo — até 2012 — com a Record. A atriz viveu a bailarina bulímica Gisele em “Páginas da vida”, de Manoel Carlos.

Novo e de novo
“Tudo novo de novo” é o título definitivo do seriado que vai estrear na Globo em abril. O programa, do núcleo
de Denise Saraceni, é sobre famílias reconstruídas.

Tudo em casa
A reportagem de Marcelo Madureira em Cuba exibida no “Fantástico” teve produção caseira: o câmera foi o enteado dele, Roberto Tomé. A câmera era emprestada da Globo.

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger