terça-feira, 17 de março de 2009

Programa de Adriane Galisteu estreia 27 de Março, ás 22h15.

Depois de passar quase duas semanas viajando pela Europa com o namorado, Alexandre Iodice, Adriane Galisteu está de volta a São Paulo e com um só objetivo: trabalhar na pré-produção do novo programa na Band. A atração já tem data de estreia, 27 de março, às 22h15.
Ainda não foi batido o martelo sobre qual será o nome da atração, a ser definido até o fim desta semana. Mas,tempo de duração, periodicidade e formato já foram determinados: o programa vai ao ar todas as sextas-feiras, com um pouco mais de uma hora e será focado em variedades e entretenimento.
O plano é que as várias facetas de Adriane, como as de apresentadora e atriz, sejam mostradas. Durante a passagem pela Itália e França, ela aproveitou para gravar alguns quadros de moda e comportamento. Estamos ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger