terça-feira, 17 de março de 2009

Nova temporada de 'Aprendiz' estréia dia 9 de abril

Ana Paula Geibert é uma das concorrentes do novo 'Aprendiz'
Com recorde de inscritos, desta vez foram 110 mil, a sexta edição do reality show Aprendiz, da Rede Record, vai ao ar no dia 9 de abril com sua versão "Universitária".
As cenas do programa já estão sendo gravadas e os participantes estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Serão 15 episódios veiculados às terças e quintas a partir das 22h45.
O empresário e publicitário Roberto Justus, apresentador do programa, diz que é importante reinventar. Usar as mesmas fórmulas, mas com novidades. "Os universitários nos procuravam questionando o motivo pelo qual eles não podiam participar. Resolvemos dar oportunidade para essa garotada." Segundo Justus, os seis episódios já gravados trouxeram algumas surpresas. "Os universitários vibram mais com a vitória e sofrem mais com a derrota."
De acordo com Justus, os participantes desta edição entraram no programa achando que já sabiam o que iriam enfrentar. "Eles viram os outros programas, leram meus livros, são PhDs em Aprendiz e Roberto Justus. O legal é que eles pensam que conhecem todas as provas, mas eu sempre os surpreendo."
Os conselheiros da sexta edição continuam os mesmos: Walter Longo e Claudio Forner. O vencedor de Aprendiz 6 Universitário ganhará R$ 1 milhão e estagiará, por pelo menos um ano, em uma das agência do Grupo Newcomm com um salário mensal de R$ 10 mil.
Dos 18 participantes, um deles já havia sido revelado no final do ano passado: Maytê de Carvalho Soares venceu uma edição especial do Aprendiz e conquistou uma vaga para esta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger