Na cozinha, Fran consola Ana e pede para que a sister se junte aos brothers. "Você vai ter mais tempo para ficar com a gente agora, vai ver que a gente não é nada disso...", diz a gaúcha.
Flávio dá sua opinião: "Pode acreditar ou não: eu não sinto ter feito injustiça com a Naná. Eu tive motivos. Ela tinha todo o mérito de ficar, mas ela me deu motivos. Ela apontou para mim".
Chorando, Ana reclama com o gaúcho: "Várias pessoas foram mais individualistas do que eu, foram egoístas e eu sempre fui injustiçada".
O gaúcho tenta dialogar com a sister, inconformada com a saída da vovó. "Esse é o seu grande momento aqui dentro. Não faz isso, de gritar e apontar. Eu não fiz nada com maldade. Tente ter um relacionamento 'de boa'". A catarinense rebate: "Eu me reservo. No começo eu tentei me relacionar com todo mundo, vocês é que tiveram preconceito".
Flávio insiste: "Tenta não brigar. Vamos unir forças".
"Eu via coisas maravilhosas em vocês. Eu nunca tive preconceito com ninguém. Vocês é que tiveram comigo. Tudo o que eu faço vocês condenam", finaliza a bacharel em Direito.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.