terça-feira, 17 de março de 2009

Surpreendente: 'Vídeo Show' alcança 19 pontos de pico

BBB impulsiona o programa quase totalmente reformulado

http://fabiotv.zip.net/images/videoshow.jpg

Já mostramos que ontem (16) deu certo. E hoje mais uma vez. Os telespectadores estão se acostumando com o novo formato do 'Vídeo Show': mais bastidores - inclusive do BBB que sempre foi guardado à sete chaves - mais festas e eventos (a reunião do elenco para ver o primeiro capítulo de 'Paraíso' que aconteceu na segunda) e o quadro de Angélica - super à vontade - ao vivo direto da casa do Big Brother Brasil. O Falha Nossa tem mostrado os melhores de todos os tempos, um pouco de nostalgia nunca é demais e assim o programa cumpre o seu papel.

Nesta terça-feira (17), o programa alcançou impressionantes 19 pontos de pico nos últimos minutos com o 'Video Game' de Angélica. O 'Jornal Hoje', que há algum tempo tem tido edições mais leves apesar do noticiário policial e de saúde pública, entrega normalmente na casa dos 12 pontos. E a atração do núcleo de Boninho, tem feito bonito: a média de hoje deve fechar, segundo dados prévios em16,5 pontos, que podem subir ainda mais no consolidado.

A título de informação: durante a exibição do Vídeo Show: Record se manteve firme e forte com média 6,5 e picos de 9 pontos na segunda colocação absoluta. SBT no período se manteve na terceira posição com média de 5 pontos e picos de 6. A BAND com média de dois pontos garantiu a quarta colocação.

PORTAL PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger