quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Karina Bacchi é a grande vencedora de "A Fazenda 2"; reality chega a 23 pontos


Na noite desta quarta (10), foi ao ar a grande final de "A Fazenda 2", onde André Segatti e Karina Bacchi disputavam o prêmio de R$ 1 milhão depois de quase 3 meses de confinamento.

Participaram da atração todos os artistas que passaram pela segunda edição do reality: Andressa Oliveira, Ana Paula Oliveira, Adriana Bombom, Cacau Melo, Caco Ricci, Igor Cotrim, MC Leozinho, Maria João, Mateus Rocha, Maurício Manieri, Sheila Melo e Fernando Scherer.

A dupla sertaneja Jorge & Matheus cantou e agitou a plateia entre os VTs exibidos. Em determinado momento, MC Leozinho, que deixou o programa no último dia 24, subiu ao palco e cantou parte de sua música "Ela só pensa em beijar (Se ela dança eu danço)".

Às 23h32, André Segatti e Karina Bacchi foram chamados para a parte de fora da fazenda, onde foi montada toda a estrutura para a final. Até este momento, eles estavam dentro da casa. Os dois saíram de mãos dadas e foram caminhando lentamente até Britto Jr e se encontraram com seus familiares.

Às 00h34, depois de mostrar várias retrospectivas do reality, como resumos dos bordões, das brigas, das provas e das festas, Britto Jr. começou a anunciar o resultado da votação.

Com 56% dos votos, Karina Bacchi é a grande vencedora de "A Fazenda 2" e fatura R$ 1 milhão. A atriz chorou e foi abraçada por todos os peões do programa.

"Se a gente esperar demais, o barco vai e a gente fica. A gente precisa manter a esperança acesa. Eu acho que Deus me deu essa força", disse Karina.

Os internautas do NaTelinha concordaram com a votação do público. Em enquete promovida pelo site, 70,71% das pessoas queriam que Karina Bacchi fosse a vencedora do reality show. André Segatti recebeu 28,89% dos votos.

Ao fim do programa, Britto Jr. anunciou que vem por aí "A Fazenda 3" mas optou por não divulgar a data. Cogita-se que a terceira edição do programa, que estrearia em maio, foi adiada para o fim deste ano.

AUDIÊNCIA

No ar das 22h39 às 00h43, a final de "A Fazenda 2" atingiu uma média de 18 pontos com pico de 23 e garantiu o primeiro lugar para a Record. No horário, a Globo ficou em segundo com 15, o SBT em terceiro com 6, a Band em quarto com 4 e a RedeTV! em quinto com 3 pontos.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger