quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MALHAÇÃO: Bernardo e Cris começam a namorar escondido

Depois das declarações apaixonadas quando passaram a noite num casebre fugindo de capangas no acampamento, Cristiana (Cristiana Peres) e Bernardo (Fiuk) vão começar a namorar. Assim que sabe que a moça terminou o namoro com Victor (Erich Pelitz), o bad boy a encontra no Escondidinho e faz o pedido.

Apaixonada, a patinadora aceita, mas sugere que mantenham o relacionamento em segredo, para não magoar ainda mais o ex-namorado. Bernardo concorda, mas diz que não conseguirá guardar seus sentimentos por muito tempo.

Mais tarde, no jogo de hóquei, Cristiana não perde a oportunidade de ver o namorado. Os Vikings Bronzeados ganham a partida contra o Tangará e Bernardo corre para a arquibancada para beijá-la, mas Cris recusa e pede para irem a outro lugar comemorar a vitória e o novo relacionamento. As cenas do início do namoro de Bernardo e Cristiana vão ao ar na sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger