quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Fazenda 2 acabou. Alguém percebeu?


Conheço apenas uma pessoa – pessoalmente – que assiste e gosta de A Fazenda 2. Defendia com unhas e dentes e se divertia quando eu dizia que era a coisa mais sem sal do mundo.

Mas nem era tão fã assim. Conversamos ontem e me disse que nos últimos dias estava mais apegada ao BBB e que provavelmente não veria a final porque a Record iria segurar até tarde e ela preferia dormir.

Eu não ia assistir, aliás, nem assisti. Deixei ligado porque me contaram que teria show de Jorge e Matheus e eu os adoro.

Acho, inclusive, que seria muito mais interessante um show da dupla que a final de A Fazenda.

Fosse assim, teria assistido. Desisti quando voltaram do intervalo, não passaram absolutamente nada, a dupla foi cantar e… bem, cortaram a música logo no início. Foi então que apareceu o senador… quer dizer, tinha Ivete Sangalo no SBT! Mudei.

Também não fiquei por ali, mais tarde digo o motivo. Fui ver Ugly Betty com a certeza de que ganharia bem mais.

Alguém merece Brito Jr e toda a embromation que a Record faz? Pouca prática é apelido.

Pra azar da Record A Fazenda 2 não aconteceu e não deixará saudades. Isso é um fato.

O engraçado mesmo, no entanto, foi ler a entrevista de Brito Jr ao R7. Ele disse que essa edição não foi morna, como dizem.

Lógico que não foi morna. A palavra é outra: foi morta.

E é bem feito, por todos os motivos já relatados nesse espaço.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger