quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

'Passione': a primeira foto de Rodrigo Lombardi na novela

Saudade de Rodrigo Lombardi? Veja a primeira foto do galã em “Passione”, próxima novela das oito. Repare também na elegância do moço. Isso porque Mauro, seu personagem, será um bem-sucedido homem de negócios, ético e honesto. Ele vai disputar com o irmão de criação, vivido por Marcello Antony, o amor de Carolina Dieckmann. O ator chegou a cultivar uma barba para o personagem, mas a decisão final foi a cara limpa, muito diferente de Raj de “Caminho das Índias”.

Mauro Santarém, na verdade, não nasceu em berço de ouro. Na novela das oito, o personagem será filho do motorista da casa da matriarca, vivida por Fernanda Montenegro. Mauro cresce conquistando a confiança da família e terá um cargo importante na empresa. Rodrigo também precisou aprender a dirigir como um piloto de Stock Car. O hobby será do personagem de Antony, mas Lombardi também dará suas voltinhas.

As gravações de "Passione" acontecem em São Paulo. Em março, parte da equipe da novela embarca para a Itália, por onde ficam cerca de 30 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger