quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Teresa e Helena se juntam contra Dora

Destaque da Matéria

Quando se espalhar a notícia de que Marcos (José Mayer) pode ser o pai do bebê de Dora (Giovanna Antonelli), apenas uma pessoa não ficará surpresa: Tereza (Lília Cabral). Ela, inclusive, lembrará que avisou a Helena (Taís Araújo) que o empresário é um galinha. A princípio, a ex-modelo demonstra até certa satisfação ao ver Helena sendo traída como ela foi durante tantos anos. O gostinho da “vingança”, no entanto, passará rápido. Logo, Tereza ficará com a maior dor de cotovelo pelo fato de o ex-marido ter engravidado outra. Para ela, que não pode mais ter filhos, a gravidez de Dora cai como uma bomba, já que vê nisso uma ligação eterna entre a “forasteira” e seu amado. A essa altura, Luciana (Alinne Moraes) já estará morando na casa do pai e isso aproximará Tereza de Helena. É que esta tratará a enteada com tanto carinho, que despertará a gratidão de Tereza. A socialite, então, incentiva a antiga rival a expulsar Dora de sua casa. E, claro, aproveitará para detonar o casamento de Marcos também. É isso mesmo: Tereza vale-se da traição, oferece apoio a Helena e, debaixo dos panos, joga a modelo contra o marido. A amizade oferecida não é de todo desinteressada. No fundo, Tereza espera afastar as rivais para ter outra chance com Marcos. Tem doido para tudo neste mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger