quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BBB: Dicesar está virando o grande duas caras da casa?


No “Big Brother Brasil 10”, tem confinado se mostrando o maior maria vai com as outras. O maquiador Dicesar parece não querer se indispor com ninguém e, ao concordar com tudo e todos, entre eles antagonistas de uma briga, tornou-se um verdadeiro duas caras. Parece que ele esquece que aqui fora o público está de olho nele.

— Se continuar desse jeito, quando o Dimmy for para o paredão, vai sair. Está todo mundo decepcionado. Já li na internet fãs dizendo que ele rasgou o cheque de um milhão — diz o amigo Daniel Resende, que também é organizador do fã-clube do brother.

Anteontem, Dicesar apoiou Lia na briga com Serginho e minutos depois chamou a dançarina de fria, distante e manipuladora para o amigo gay. Sem contar que disse a Dourado, com quem mantém uma relação de amor e ódio, que falaria para ele se tivesse algum problema. Mas em vez disso, votou nele no paredão de domingo passado (veja quadro).

— Ele se perdeu dentro do jogo. Aqui fora, posso colocar a mão no fogo por ele, de olho fechado, sem medo de me queimar — garante Daniel, que ainda acha que há tempo para uma virada: — Vamos ver se ele acorda!

A resposta do público foi rápida. Se na primeira semana do programa, Dimmy estava entre os favoritos, agora a popularidade dele caiu drasticamente nas pesquisas da internet. Mesmo assim, a mãe de Dicesar, Alice Ribeiro, defende a cria:

— Ele está passando por inconstâncias do momento. Dicesar não é futriqueiro, só comenta o que está vendo.

Vamos aos fatos...

Dicesar deu razão a Lia quando ela disse que Serginho deveria ter lhe dado mais atenção. O maquiador chegou a elogiá-la depois da eliminação de Uill, chamando-a de guerreira. Mas para Michel e o próprio Serginho, ele disse que Lia é fria e manipuladora.

Dicesar disse a Dourado que conversaria com ele primeiro se não estivesse satisfeito. Porém ele diz pelos cantos que não suporta o lutador e nunca o procurou para conversar.

Dicesar disse que estava triste pela saída de Uill. No entanto o maquiador votou no dançarino no paredão.

Agora, dê sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger