quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CAMA DE GATO: Verônica sequestra Gustavo no dia do casamento com Rose


Depois de ser desmascarada por Gustavo (Marcos Palmeira) em “Cama de gato”, Verônica (Paola Oliveira) vai sequestrar o ex. A vilã provoca um acidente de carro deixando o perfumista inconsciente e o leva para uma cabana. “Como pôde ser tão ingênuo? Acreditar na minha lealdade! Você é mesmo um idiota!”, diz ela, quando Gustavo acorda. Ele pergunta o que a vilã pretende agora. ”Para começar, você vai escrever uma carta de despedida para a faxineira! Dizendo que desistiu de casar, porque acredita que ela e Alcino (Carmo Dalla Vecchia) estão juntos há muito tempo”.

Sem alternativa, o empresário escreve a carta. Ao ler, Rose (Camila Pitanga), que aguardava Gustavo para casar, não acredita e desconfia que isso tem o dedo de Verônica. Ao mesmo tempo, fica confusa porque reconhece a letra do amado. As cenas vão ao ar a partir do dia 22.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger