quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sexy (Último Capítulo)

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 38 – Pode ser o fim...


Na boate...

A boate começou a pegar fogo, e realmente o clima esquentou! E no meio de todo aquele fogo uma BOMBA iria ser revelada. QUEM MATOU MARCOS MEDEIROS?

Juliana: Agora que estamos todos prestes a morrer! Não há mais nada que fazer...
Lurdes: Temos sim! Conte para todos George, quem é o verdadeiro assassino ou assassina de Marcos Medeiros!
George: Tudo bem! Andei investigando, e descobri que... No dia da noite do assassinato de Marcos Medeiros, foi também a noite que marcaria uma grande reviravolta! Isso mesmo, o assassino, não iria simplesmente matar ele teria outros objetivos, a não ser que a vitima não fosse ele!
Camila: Deixe de rodeios e conte logo quem é essa pessoa!
George: Ok! A pessoa que matou Marcos Medeiros foi... JULIANA! – Todos ficam chocados.

Em frente à boate...

Léo e Sandrinha param de brigar por um instante e ligam para os bombeiros que chegam rápido ao local.

Léo: Ainda bem que você chegou!
Bombeiros: Vamos! Vamos! – Eles começam a jogar água para apagar o fogo.
Léo: Façam logo isso! Minha família está aí dentro!

Na boate...

O fogo aumenta! Juliana e Lurdes desmaiam...

George: Confesse Juliana! – Juliana havia desmaiado. – Lurdes?! – Lurdes também.
Márcia: Eu pegar o extintor! Eu acho que está na cozinha! Vou logo! - e se escuta uma explosão na cozinha!
Edu: Camila! Cuidado! Nós temos que sair daqui!
George: Tem que haver um jeito de sairmos!
Camila: Eu acho que eu não vou agüentar mais tempo!
Edu: Seja forte MEU amor!
Camila: Eduardo! Agora não é hora pra isso! Temos que sair... – Uma parte do telhado caiu.
George: Esse lugar não vai agüentar por muito tempo! - Os bombeiros conseguem entrar.
Bombeiros: VAMOS SAIAM! SAIAM! – Edu leva Camila, George leva Lurdes, e os bombeiros Juliana.

Em frente à boate...

Léo e Sandrinha se animam ao ver que todos estão salvos até que...

Sandrinha: ONDE ESTÁ MINHA MÃE?!
Camila: NÃO PODE SER! ELA...
George: Ela foi a cozinha exatamente na hora que o gás explodiu...
Sandrinha: NÃAAAAAAAAAO!
Léo: Calma meu amor! CALMA! – A BOATE EXPLODE!

Dias depois....

Lurdes e Juliana são dispensadas do hospital depois de alguns exames e vão direto para o fórum onde o veredicto final seria dado. EM FRENTE AO JUIZ...

Juiz: Juliana, onde você estava na hora do crime e o que você estava fazendo?
Juliana: Eu?! Eu saí de casa para assistir a apresentação da boate...

Na noite do crime...

Marcos estava pronto para subir ao palco quando alguém bate na porta!

Marcos: Já vai... – Ele abre a porta – VOCÊ?! O que você veio fazer aqui?! – Léo entra.
Léo: O senhor sempre me enganou! Dizendo que foi meu pai! – Juliana vê tudo.
Marcos: Aposto como você descobriu tudo! Eu estava pensando nisso agora mesmo!
Léo: MENTIRA! O senhor me odeia! Me tirou da minha mãe! E ela mais errada ainda porque me vendeu! ISSO É UMA DROGA! EU ODEIO VOCÊS! – Lurdes escuta a conversa e vai até lá para saber o que estava acontecendo.
Lurdes: Marcos! Vamos! Mas antes me conte, o que está acontecendo? – Do lado de fora Juliana vê a chance de se vingar de Lurdes matando-a.
Marcos: É O LÉO! Ele descobriu a verdade... – Juliana atira! – LURDES CUIDADO! – Ele é baleado no lugar de LURDES!
Juliana: AI MEU DEUS! O QUE EU FIZ! – Ela sai correndo.

Juiz: Então você está me contando que é a culpada?!
Juliana: SIM! Mas não foi porque eu quis! – Os policiais a algemam. – NÃAAAO!

Na casa de Camila...

Pouco antes do casamento de Camila e Edu, George faz uma ultima visita a moça.

Camila: George?! Você ainda não foi embora?!
George: Agora que você sabe que eu sou apenas um detetive, eu queria que você soubesse que também te amei esse tempo todo! – Camila se aproxima dele.
Camila: É eu também, mas meu destino é ao lado do Edu! – Eles se abraçam.
George: Agora vá e se case! SEJA MUITO FELIZ! Que eu prometo que também serei! – Ele sai.
Camila: Mamãe! ESTOU PRONTA! VAMOS? – Lurdes e Camila entram na limusine.

Na cadeia...

Amadeus sai da cadeia por ter sido considerado inocente.

Amadeus: Delegado! EU TE FALEI QUE IA SAIR DAQUI VITORIOSO!
Delegado: É apenas de um crime! Mas o da morte do Ronald as câmeras registraram a Márcia como assassina! – Fala mostrando o vídeo.
Amadeus: AH MEU DEUS! Eu nunca esperei isso dela!
Delegados: Nunca podemos CONFIAR em ninguém. – Amadeus sai em rumo a liberdade de uma nova vida.

Em paris...

Julieta e sua filha recém-nascida saem de um supermercado, e ela olha para o céu.
Julieta: Espero que esteja bem, um dia eu voltarei, e quero te ver uma pessoa MELHOR.

Na igreja...

Léo e Sandrinha são padrinhos do casamento que está prestes a começar.

Léo: Sandrinha me perdoa por tudo que aconteceu?
Sandrinha: Ah meu amor, desde o inicio te perdoei! Ainda mais agora que estou GRÁVIDA de novo! O que você acha?! – Seus olhos se enchem de lágrimas
Léo: ISSO É ÓTIMO! – Eles se beijam e o casamento começa.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS...

Padre: Eduardo Medeiros você aceita Camila Oliveira, como sua legitima esposa?
Edu: SIM! Mas é claro!
Padre: E você Camila, aceita Eduardo Medeiros como seu legitimo esposo?
Camila: É O QUE EU MAIS QUERO! – Eles se olham e se beijam!

F i m

1 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Gente, eu tenho uma web-novela pra vcs. Por favor, entrem em contato:

augustocesarvale@yahoo.com.br

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger