quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Risco de Morte (Último Capítulo)

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nxzywuSpI/AAAAAAAAAPs/8mn-jb0FVgM/s400/risco+de+morte.png

Risco de Morte – 11º Episódio

Eriberto parece que havia se livrado de Marcelo, junto com Ulisses os dois vão para a saída do esconderijo, porém percebem que Marcelo estava fugindo...

Ulisses – Não podemos deixar esse louco sair...

Eriberto – Eu sei, vamos fugir... Nós iremos chamar a polícia...
Ulisses – E você ta bem?
Eriberto – Sim... A bala pegou de raspão... Estava fingindo estar morto pra pegar aquele desgraçado...

Marcelo aparece na frente de Ulisses com uma faca...

Marcelo – Pensou que ia fugir?

Ulisses – Não... Penso que vou acabar com você!
Eriberto – Cuidado Ulisses...
Eriberto pega o seu celular e liga para a polícia...
Ulisses – Você esta acabado! – Ulisses da um chute na faca de Marcelo, e o deixa desarmado...
Marcelo – Eu vou te matar!

Os dois lutam, enquanto Eriberto escuta a sirene do carro da polícia... Os policiais chegam e separam a briga...

Delegado Teixeira – Você está preso por homicídio... Levem o até o carro...

Dois meses depois...

Eriberto – Bom Ulisses, você vai viajar quando pro Caribe?

Ulisses – A viajem está prevista pro dia 7... Tive uma ótima ideia, para nós tentarmos relaxar, você vem comigo para o Caribe!
Eriberto – Sim, mais a Elena iria ficar uma fera...
Ulisses – Convide ela!

Aeroporto de Congonhas. Dia 9 de Fevereiro de 2010

Ulisses se prepara pra esquecer tudo o que Marcelo havia lhe feito, a viagem ao Caribe parece animar os irmãos Xavier...

Ulisses – Eu vou fazer o Check-In vocês vão ficar aonde?

Eriberto – Vamos dar uma volta no aeroporto... A Elena quer me contar algo...
Elena – É um segredo que eu preciso contar a ele – risos.
Ulisses – Certo... Iremos nos encontrar depois...

Elena iria contar algo que iria mudar a vida de Eriberto, a noticia que ela iria dar iria fazê-lo o homem mais feliz do mundo...

Eriberto – Você pode me dizer qual é a novidade?

Elena – Não dá mais...
Eriberto – Como assim? Você quer terminar comigo...
Elena – Claro que não... Seu bobo, eu estou grávida... Não dá mais pra eu esconder isso de você! – Os dois se beijam...
Ulisses faz o check-in e fica sabendo que irá ser tio...
Eriberto – Eu sou o homem mais feliz do mundo!
Ulisses – Parabéns! Eu torço muito pra vocês dois serem bastante felizes!

Uma mulher muito bonita esbarra em Ulisses, os dois pedem desculpa ao mesmo tempo...

Ulisses – Deixe-me ajudar você... Qual é o seu nome?

Gabriela – Eu sou Gabriela...
Ulisses – Prazer... Sou Ulisses.

Nossas vidas sempre correm riscos, de perdermos quem amamos, de não ter a capacidade de fazermos algo, de sermos descriminados, infelizmente estes são os piores riscos que a nossa vida corre... Mais principalmente, não deixe ninguém fazer você correr o Risco de Morte...


Fim

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger