quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver a Vida- Miguel sutura a mão; Jorge dá entrada num processo contra ele

Título da Matéria

A briga entre irmãos é violenta. Descontrolado, Jorge atinge Miguel com uma espátula e por muito pouco o ferimento que causa não põe fim à carreira do médico como cirurgião. Se tivesse acertado um nervo, um tendão, Miguel talvez não operasse nunca mais – poderia perder os movimentos da mão. Por sorte, ele escapa. Porém, a consequência imediata é que Miguel não participa, como assistente, de uma cirurgia comandada pelo dr. Moretti, marcada para aquele dia.


No ambulatório, Ellen presta os primeiros socorros, aplica antitetânica e sutura o talho. Leandro, que acompanha o filho até o hospital, fica sem graça quando a médica pergunta como tudo aconteceu, mas Miguel atalha dizendo que Jorge o acertou “sem querer”. Até nesse momento crítico Miguel tem a dignidade de preservar o irmão.

Jorge, no entanto, pensa diferente. Ainda revoltado, cego de ciúmes, leva adiante a ideia de denunciar Miguel ao Conselho Regional de Medicina e convoca o advogado para dar entrada num processo.


Imagina quando Luciana souber.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger