quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cama de Gato: Pedro é o filho de Alcino, não Débora!


Novas revelações em “Cama de gato”. Em breve, será descoberto que Débora (Guta Gonçalves) não é filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). A jovem é fruto de uma aventura de sua mãe com um italiano e mentiu obrigada por Verônica (Paola Oliveira). Já Pedro (Ronny Kriwat) também não é herdeiro de quem pensa que é. Sofia (Paula Burlamaqui) revelará que ele é filho de Alcino e não de Davi (Ângelo Antônio).

2 comentários:

Anônimo disse...

achei muito boa essa ideia, do pedro ser filho do alcino não debora.Mais eu queria ver a reaçao dos dois de acordo com essas circunstançias.

Anônimo disse...

Bom saber que a Debora não é filha do Alcino, porque o casalzinho Débora-Pedro é muito fofo e se os dois fossem filhos do Alcino eles seriam irmãos o que acabaria com a relação dos dois, fora a vergonha de ter beijado o próprio irmão.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger