quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Coluna "Controle Remoto"

Ano novo, nome idem
“Programa piloto”, que vai ganhar uma temporada na grade da Globo este ano, deverá mudar de nome. O título definitivo ainda não foi escolhido.

Reprodução

LUÍS NACHBIN gravou o “Passagem para...”, do Futura, em Cuba. Aqui ele posa com a blogueira Yoani Sánchez, com quem gravou uma longa entrevista.

Nobre
Depois de “Paraíso”, Mauro Mendonça voltará ao horário nobre (onde brilhou como Gonçalo em “A favorita”, lembra?). Ele fará uma participação na estreia de “Passione”.

Planejamento
Eva Wilma vai operar o menisco no Albert Einstein, em São Paulo. Como ficará de repouso por dois a três meses, aproveitará para ler textos e escolher um para montar este ano.

Renovou
Rogério Gomes, o Papinha, assinou renovação de contrato com a Globo por seis anos. Ele está na emissora há 20 e vai dirigir a nova novela das 18h, “Entre dois amores”.

‘Dois corações’
A música de abertura da microssérie “Dalva e Herivelto” não existe em disco: é obra de Sérgio Saraceni. Dennis Carvalho pediu a ele para ver se era possível usar uma gravação dela cantarolando à capela numa entrevista dada ao MIS e transformar numa abertura, inserindo Pery Ribeiro. Saraceni separou a voz, ajustou nos tempos, chamou Pery, colocou a base (piano, baixo, bateria e violão), sopros (trompas, trombones e trompetes), e as cordas (12 violinos, 4 violas e 2 cellos). Ficou lindo.

Audiência
No segundo dia de exibição, a microssérie “Dalva e Herivelto” caiu um ponto na média de audiência e cravou 28. Mesmo assim é um bom índice para o horário.

‘Menina’
Maitê Proença, que estará em “Passione”, viajou para o Caribe mas volta hoje: quer acompanhar a reestreia no Rio da peça “As meninas”, que ela escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger