quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Geraldo Luís deve voltar a Record ainda em 2010.


Olá pessoal,

Estou aqui para acalmar meus fãs. Muitos não viram o último programa Geraldo Brasil em 2009, onde me despedi de todos já falando do novo programa que a Record está preparando pra mim.

Em 2010 volto apresentando uma nova atração, que tenho certeza, todos vão adorar e muito. Por enquanto, estou curtindo minhas férias aqui em Orlando (EUA), mas já me preparando para esse novo programa que vai surpreender.

Estou num misto de ansiedade e felicidade em poder realizar mais este novo projeto em minha carreira. Em televisão tudo muda, e a mudança é sempre para melhor, sempre mais elaborada, sempre mais abrangente.

E é claro que não posso deixar de agradecer mais uma vez por todo o carinho que o Brasil me deu durante o Geraldo Brasil. Foi com esse programa que o país todo pode conhecer melhor o meu trabalho.

Obrigado mesmo, adorei entrar na casa de vocês todas as tardes; logo depois das férias televisivas estarei de volta. Posso garantir que nesse novo programa ficaremos ainda mais próximos.

A você, que é tão especial e importante pra mim, peço a Jesus que te abençoe nesse novo ano que se inicia; peço a Jesus também que eu continue sendo merecedor desse enorme carinho que vocês tanto dispensam a mim.

Sinto a boa energia de todos, e olha, não deixem de escrever aqui no mural, leio todos os dias, eu preciso de todos vocês!

Em fevereiro já começo a produzir meu novo programa.

Obrigado Record.

Valeu Brasil!!!

Geraldo Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger