quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Garcia admite para Dora que eles transaram. E ela: 'Estou grávida'

http://4.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/S0YAAK6zOYI/AAAAAAAABOk/EVnZFg-dn6s/s400/1.jpg

Dora (Giovanna Antonelli) vai contar para Garcia (Mário José Paz) que está esperando um filho, nos próximos capítulos de "Viver a vida". Ela chamará Maradona para uma conversa séria depois que decidir que vai passar uma temporada com a filha Rafaela (Klara Castanho) na casa de Helena (Taís Araújo), no Rio de Janeiro. O argentino quase terá um ataque do coração - só pode ser de felicidade. Confira o diálogo:

Dora:

- Tem uma coisa que está na minha cabeça há dois meses e que eu quero perguntara a você. Mas não adiantar mentir.

Garcia:

- Meu Deus do céu, o que será?

Dora:

- Lembra daquela noite em que bebemos muito e perdemos um pouco a noção das coisas? Nunca lhe perguntei nada, mas agora quero saber: aconteceu?

Garcia fica sem graça, abaixa a cabeça:

- Aham?

Dora:

- Você ouviu, Maradona. Aconteceu?

Garcia:

- Dorita, eu juro que não me aproveitei de você. Mas naquela noite, talvez por causa do vinho, nós dois quisemos. Nunca falei nada porque achei que você não ia me perdoar.

Dora:

- Só perguntei para saber se você me diria a verdade. Porque eu já sabia.

Garcia:

- Sabia como?

Dora:

- Porque eu estou grávida.

Garcia fica boquiaberto.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger