quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tempos Modernos: Zeca é o novo contratado do Titã.


Depois de passar anos fora da cidade de São Paulo, principalmente por conta do tempo dedicado ao serviço militar, Zeca (Thiago Rodrigues) decide voltar para a casa da mãe, Hélia (Eliane Giardini). Ela vive no Titã, em um apartamento que, ao contrário dos demais 1.499 imóveis, não pertence ao dono do edifício, Leal (Antônio Fagundes). Para a infelicidade da ex-bailarina, seu filho consegue um emprego no próprio prédio, como técnico em manutenção e reparos.

A razão ainda é misteriosa, mas ela não consegue aceitar o fato de ver Zeca convivendo com Leal, com quem vive aos trancos e barrancos. Ela tenta convencê-lo a trabalhar longe dali. Mas Zeca é irredutível, pois para ele o que vale é a comodidade de ter uma rotina tranquila, sem ter que se afastar muito de casa para ganhar seu salário.

Zeca não é um rapaz acomodado, mas é extremamente caseiro. Ele é romântico, aprendeu a dança – e muito bem – com a mãe, não tem medo de lutar nem de chorar. Unicamente por gratidão mantém uma namorada, Nara (Priscila Fantin), com quem dividiu a infância e a adolescência, em especial delicados momentos como na época em que ficou doente, quando ainda era criança. "Tempos modernos" estreia segunda-feira, 11 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger