quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

22º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 22 – Lúcia arma contra Rosely.

No hospital...

Camila e George levam Márcia para um hospital e decidem não contar sobre ela para ninguém.

Camila: George, você tem que me prometer que ninguém ficará sabendo disso! Promete?

George: Prometo é claro, nunca deixarei você sem apoio... – Eles se abraçam.

Camila: É bom poder contar com você.

George: Camila... Eu te amo... – Camila sorri e George segura a mão dela.

Camila: George... Eu... Eu tenho namorado! – George fica sério e a beija. – GEORGE! Não faça isso! Eu quero que você me ame sim, mas como amiga! Entendi?

George: NÃO! Mas darei meu jeito... – Ela sorri.

Na casa de Lurdes...

Lurdes chega em casa com Marcos, e se depara com Juliana sentada em seu sofá.

Juliana: Você não sabe pedi licença?!

Lurdes: A casa é minha! Você está aqui de metida!

Juliana: Olha lá! EU JÁ DISSE QUE EU SOU A DONA!

Lurdes: Eu não vou discutir com você! Só quero que você saia! – Camila chega em casa.

Camila: Tia Juliana o que você está fazendo aqui?!

Juliana: Voltei porque tenho laços nessa família e vim buscar o que é meu!

Lurdes : Aqui você não tem nada! – Ela coloca Juliana para fora de casa e da um chute nela.

Juliana: O que você está fazendo vai ter volta! – Ela apanha suas coisas e vai embora.

Em Paris...

Lúcia espera Osmar em um motel.

Lúcia: Quer dizer que tudo não passa de uma mentira! Mentira essa que pode destruir o casamento de Rosely e Osmar! Me aguardem... Eu darei um jeitinho de separá-los. – Osmar chega ao encontro.

Osmar: Oi meu amor... Hoje tem que ser muito rápido! Pois se você não sabe, a Rosely engravidou cada vez ficam mais difíceis nossos encontros!

Lúcia: É eu estou sabendo. Isso não é nada bom...

Osmar: E agora?! O que nos podemos fazer?!

Lúcia: Primeiramente eu estou alegre por vocês... Vocês já podem até saber o sexo da criança!

Osmar: Eu adorei a sua idéia! – Eles se beijam.

Um mês depois... No meio da rua...

Sandrinha e Léo terminam de fazer as compras.

Sandrinha: Eu queria saber onde anda a mamãe.

Léo: Mas por quê?! Há quanto tempo ela não manda noticia?

Sandrinha: Há mais ou menos um mês! Eu já estou muito preocupada!

Léo: Realmente é muito tempo! Ela disse que ia para onde?

Sandrinha: Ela recebeu um convite de emprego no interior... – Eles partem.

No hospital...

Camila e George vão fazer uma primeira visita a Márcia, depois que ela se recuperou.

George: Márcia? Você está bem?!

Márcia: O que aconteceu?! Onde eu estou?!

Camila: É melhor você me perguntar pra onde você ia!

Márcia: Camila! O que aconteceu...?

Camila: Conte-me pra onde você ia!

Márcia: Eu também estou atrás de saber quem é o seu irmão!

Camila: Mas por quê? E como você soube disso?!

Márcia: No dia que sua mãe te contou que o vendeu, eu fui fazer uma visita a ela para pedir desculpas mais uma vez! Então lá eu soube de tudo!

George: Ah meu Deus! Então no dia que você foi atropelada, você estava indo ao mesmo lugar que nós! – Fala assustado.

Camila: EU JÁ DEVIA SABER! Foi por isso que eu estranhei! Agora vamos George! Deixe-a ai!

Márcia: Camila, você não pode fazer isso! Agora eu estou inválida! – Camila bate a porta do quarto e sai mais George em busca do carro.

No próximo capitulo...

CADA VEZ CHEGA MAIS PERTO À HORA DA VERDADE! SERÁ QUE CAMILA DESCOBRIRÁ? AGUARDEM... O DESTINO DESSA TRAMA PODE MUDAR A QUALQUER HORA!

AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger