segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Saiba um pouco da festa de lançamento de Tempos Modernos, que começa hoje.


O show de André Frateschi e Miranda Cassin colocou os convidados da festa de 'Tempos Modernos' para dançar com sucessos de David Bowie, Amy Winehouse e outros clássicos do rock´n roll. Eliana Pitman, que interpreta a musicista Miranda na trama, subiu ao palco para encerrar a apresentação com uma inusitada versão de “Trem das Onze”. O público continuou na pista dançando hits dos anos 80 e se surpreendeu ao escutar o “Funk do Frank”, uma mixagem da voz do temperamental computador da novela.

São Paulo é conhecida como um dos centros gastronômicos mundiais, por isso, o menu da festa reproduziu a diversidade de sabores dos restaurantes da capital paulista. Caldo de cana com framboesa e romã, risoli Capresi, paçoca de carne seca com macadâmia, polenta de colher com funghi, sanduíche de ciabatta com mortadela e geléia de abacaxi, e francês com pernil e molho de menta; mini pizzas de emmenthal com tomate e maracujá, e marguerita com pinoles e presunto cru; mini pastéis de cammenbrert com figos e mascarpone com tâmaras; kebab de bressaola com maçã caramelada e de kinkan com picanha defumada.

Os convidados também puderam saborear crepe de curry com banana da terra e palmito pupunha, folhado de carne com gengibre e ovinhos de codorna Benedict sobre torradas de azeite trufado. A bebida oficial foi o chope paulista e, para acompanhar o café, bolinhas de fubá com laranja e gengibre, e mini sonhos com doce de leite. 'Tempos Modernos' estreia hoje, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger