segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para diretor Denis Salles, Solitários e´um experimento social



Depois de coordenar as produções de programas como “O Grande Perdedor”, “Astros” e “Qual é o Seu Talento?”, Denis Salles estreia como diretor em “Solitários”, o reality show mais original da televisão, que vai testar todos os limites humanos em troca de um prêmio de R$50 mil.
Em entrevista exclusiva ao site do SBT, Denis fala sobre a nova atração, a rotina dos participantes confinados e os bastidores do programa.


SBT – Por que para você Solitários não é um reality show, mas sim um experimento social?
Denis Salles – Porque o programa tem como sua função principal testar pessoas, para descobrir qual o limite fisico e mental de cada uma!


SBT – Você pode adiantar algumas das provas que os participantes serão submetidos?
Denis Salles – Veremos os participantes vestirem 58 camistas no menor tempo possivel, ficarem em pé numa base de pregos, contarem milhares de bolinhas no escuro e ficarem sentados com as mãos presas e com uma mordaça na boca…


SBT – Os participantes têm contato com alguém da produção enquanto confinados?
Denis Salles – O único contato deles é com a val (o super computador de última geração que gerencia os confinados).


SBT – Como eles vão ao banheiro, tomam banho ou desempenham entre outras necessidades básicas?
Denis Salles – Cada cabine é composta por 3 partes (núcleo central, antessala e um banheiro químico para as necessidades basicas). Já o banho é proibido.


SBT – O que você promete àqueles que estão ansiosos pela estreia?
Denis Salles – Assistam, pois é o programa mais diferente da televisão brasileira! Tem humor, adrenalina e muita emoção! Escolha o seu favorito e embarque com ele nesta jornada!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger