segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

15º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

15º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

Jeane surpreendeu-se com a chegada de Mateus no restaurante.

Jeane: Mateus! O que você está fazendo aqui?

Mateus: Me deu vontade de falar com você- ele alisou a sobrancelha com o dedo indicador.- Jeane estanhou o gesto.

Jeane: Eu tenho uma notícia bombástica pra te contar...

Mateus: É mesmo?

Jeane: Você está estranho hoje, no que está pensando?

Mateus: Eu preciso te mostrar uma coisa. Dá pra gente sair daqui?

Jeane: Claro.

Os dois entraram no carro de Jeane e Mateus começou a beijá-la. Ela ficou constrangida.

Jeane: Calma Mateus... Acho que aqui não é lugar.

Mateus colocou a mãos perto dos seios dela.

Jeane: Eu gosto de você, mas aqui não é um lugar apropriado. Afinal o que você quer tanto me mostrar?

Mateus: Isso...

Ele deu um fortíssimo soco no rosto de Jeane. Ela gritou e foi arremessada para o lado. Uma buzina ecoou quando o carro passou para a pista ao lado na via expressa, na frente de um caminhão. Lutando para superar o choque, ela recuperou o controle do carro.

Pelo canto, viu que ele iria dar mais um soco, ela pisou no freio e ele foi arremessado para a frente e o golpe não a atingiu.

Ele colocou a mão dentro da blusa dela, e projetou seu corpo sobre o dela. Seria possível que Mateus tentasse estupra-la ali mesmo?

Com a mão Jeane o empurrou, mas segundos depois ele já estava com as mãos no corpo dela.

Jeane fixou seu olhar no rosto de Mateus, ele ria sem parar e ela lembrou-se de Lisa.

Ela já não sabia até quando ia aguentar continuar lutando com ele. Até que o carro dobrou numa rua movimentada onde havia um hospital e muitas pessoas.

Jeane: Isso- gritou ela triunfante.

Pisou no freio e o carro parou. Mateus abriu a posta e saiu correndo, ele pegou um táxi e fugiu.

Jeane: Obrigada, Meu Deus...

Ela ficou ali arquejando. O pesadelo havia terminado. Um homem chegou e perguntou.- O que aconteceu dona?

Jeane: Bom que eu gostaria de saber- respondeu ela balançando a cabeça.

CASA DE JEANE- SÃO PAULO

Sentado num muro baixo da casa de Jeane, Mateus ficou à sua espera. Ele estava preocupado e desesperado. O advogado de seus pais havia conversado com a delegada Suzana e ela disse que o DNA dos traços de esperma no corpo de Lisa correspondia exatamente ao do sangue de Mateus. Isso o deixara arrasado, pos tinha certeza que o teste de DNA acabaria com sua agonia. Tinha de haver uma explicação e a única pessoa que podia achá-la era Jeane.

Por volta das 6 da tarde Jeane chegou em seu carro, ela tinha aparência cansada. A principio ela não viu Mateus, mas quando ele aproximou-se ele o viu de relance e uma expressão de pânico tomou conta de seu rosto.

Jeane: Não chegue perto de mim!- gritou- Não me toque!

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 15

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger