segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Edite pedirá um tempo a Ronaldo em Viver a Vida.

Ronaldo e Edite: casal vai dormir em camas separadas em 'Viver a vida' / Crédito: Eduardo Naddar / divulgação TV Globo

A ida de Sandrinha (Aparecida Petrowky) para a favela onde mora Benê (Marcello Melo), no Rio, vai estremecer o casamento de Edite (Lica Oliveira) e Ronaldo (César Mello) em "Viver a vida". Culpando o marido pela fuga da filha, a dona da pousada resolve pedir um tempo e passa a dormir no quarto que era de Sadrinha. Veja o diálogo da discussão entre os dois, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira.

ZENAIDE — Terminei de aprontar o quarto da Sandrinha. E já botei até a água no jarro, como a senhora gosta.
EDITE — Muito obrigada. Agora vai descansar, que por hoje chega.
ZENAIDE — Boa noite.

Zenaide entra. Ronaldo se levanta e vai até Edite.

RONALDO — A Sandrinha tá voltando pra cá?
EDITE — Você acha mesmo que ela voltaria? Depois de tudo que você aprontou?
RONALDO — Não fiz nada contra ela, mas contra aquele sujeito que não presta mesmo! E se ela tiver arrependida, pode muito bem querer voltar.
EDITE — Mandei arrumar o quarto da Sandrinha pra mim. A partir de hoje, eu vou dormir lá.

Ronaldo sente o golpe.

RONALDO — Tá querendo se separar de mim, é isso?
EDITE — Estou precisando de um tempo. Quero ficar sozinha, para pensar na vida. E me acalmar também. Acho que vai ser melhor pra nós dois.
RONALDO — Você está sendo muito injusta comigo. Tudo que eu fiz, errado ou não, foi pra defender você e os seus filhos!
EDITE — Será? Ou você só queria provar que estava certo? E pra fazer isso você foi desonesto e quase acabou com a vida do rapaz.
RONALDO — Aquele lá não precisa de ajuda pra se ferrar. Ele vai pro buraco sozinho. E ainda leva a Sandrinha junto.
EDITE — Chega! Não fala da minha filha assim! Parece até que você fica torcendo para acontecer alguma desgraça.
RONALDO — Tá bom, desculpe. Olha, não vamos mais discutir esse assunto. Vamos esquecer, pronto.
EDITE — Minha filha tá longe de mim por sua causa. Não dá para esquecer tão fácil.

Edite vai entrando, mas Ronaldo a segura.

RONALDO — Estamos juntos há tanto tempo, minha preta... Sempre nos demos tão bem. Será que nada disso conta?

Edite se solta, sem ser rude demais.

EDITE — Vamos esperar a poeira baixar e aí resolvemos a nossa vida. Mas não fica em cima de mim, nem força nada, que vai ser pior.

Ronaldo fica calado, encarando Edite.

RONALDO — Acho que você podia ter conversado comigo, dito que tava pensando em dormir no outro quarto.
EDITE — Nossas conversas tem sido péssimas... e não estão resolvendo nada.

Ela entra e Ronaldo fica lá, chateado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger