segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Paixão e Isabel vão se engalfinhar nos próximos capítulos de Viver a Vida.

Isabel vai tirar a doce Paixão do sério em

As provocações de Isabel (Adriana Birolli) já renderam alguns barracos em “Viver a vida”. Renata (Bárbara Paz) deu-lhe um banho de mangueira, fazendo a vilãzinha escorregar e cair no chão. Ellen (Danielle Suzuki), por sua vez, partiu para cima da rival, mas acabou sendo impedida por Tomie (Miwa Yanagizawa) de concluir a agressão. A próxima vítima de Isabel será Paixão (Priscila Sol), e desta vez a briga será mais feia: as duas vão se engalfinhar no meio de um quiosque.

— Quando peguei o capítulo, liguei para Priscila na hora e brinquei com ela: “Viu? Vou te dar porrada!” — diz Adriana, que ficou surpresa ao ler a cena: — Isabel já tinha apanhado da mãe, mas ainda não tinha batido. E eu não esperava que ela fosse se estranhar justamente com a Paixão, que é tão calminha...

Paixão perde o control e parte pra cima de Isabel em

A briga começa quando a estagiária está tomando um chope com Jorge (Mateus Solano). Isabel chega com Ricardo (Max Fercondini) ao mesmo quiosque, vê os dois juntos e não resiste: começa a provocar Paixão, que não leva o desaforo para casa e dá início à pancadaria. A sequência — que foi gravada sábado, num clube do Recreio, e deve ir ao ar no fim desta semana — deu bastante trabalho:

— A gente ensaiou uma “coreografia” antes de gravar — conta Adriana, que não saiu ilesa da cena: — Sempre machuca um pouco. Tinha um tapete de sisal que acabou dando uma ralada quando a gente rolou no chão. Mas amei fazer mesmo assim.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger