segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CASO HEBE: Confira tudo sobre o ocorrido com a apresentadora.

08 DE JANEIRO DE 2010 - 16h47.

Hebe se interna em hospital para retirar tumor.


A apresentadora Hebe Camargo vai se internar ainda hoje no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Ela deve passar por uma retirada de um tumor no estômago. Hebe está de férias e só retorna ao trabalho no início de fevereiro.

08 DE JANEIRO DE 2010 - 17h58.

Preta Gil pede corrente de oração por Hebe Camargo.


A cantora Preta Gil pede aos fãs e amigos do twitter que rezem por Hebe Camargo. "Fiquei sabendo que nossa querida Hebe está internada em São Paulo, ela é forte e muito amada, vamos começar uma corrente de oração por ela".

A apresentadora deve retirar um tumor no estômago a partir de amanhã, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.


08 DE JANEIRO DE 2010 - 17h58.

Hebe faz segredo sobre retirada do tumor.


Discretíssima em seus assuntos pessoais, Hebe Camargo não contou nem mesmo aos amigos mais próximos sobre a retirada do tumor no estômago. É o que conta Lolita Rodrigues, sua amiga há 65 anos:

- Fui pega de surpresa. Liguei para o Agnaldo Rayol para saber mais detalhes, mas ele também não sabia de nada. A Hebe é uma pessoa muito reservada nesses assuntos. Acredita que nem sua irmã sabia? Minha pressão até subiu quando eu soube, temos que rezar. Sempre brinco com a Hebe que quando ela morrer seu corpo deve ser doado para uma faculdade de medicina para ser estudado. Ela não sente dor de cabeça, dor no pé, na orelha, não sente dor de nada! Como ela dificilmente fica resfriada, quando chega uma notícia dessas a gente fica apavorada. Tomara que seja só um susto, se há uma pessoa que merece ser feliz, é a Hebe.


08 DE JANEIRO DE 2010 - 18h40.


Hebe chegará as 20h ao hospital e opera amanhã.


Hebe chegará às 20h desta sexta-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se interna para cirurgia (provavelmente para a retirada de um tumor no estômago).

A apresentadora será operada no sábado pelo cirurgião geral Antônio Macedo.


08 DE JANEIRO DE 2010 - 20h10.


Hebe já chegou ao hospital e se prepara para cirurgia.

Foto: arquivo

A apresentadora Hebe Camargo já está no hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Ele será submetida neste sábado a uma cirurgia (segundo informações, para a retirada de um tumor no estômago).

Hebe será operada no sábado pelo cirurgião geral Antônio Macedo. Oficialmente, o hospital confirma a internação mas não o motivo.

Ela manteve em segredo até a última hora que ia se internar. Mesmo amigos próximos não sabiam de nada. No Twitter, Preta Gil pediu orações para Hebe.

08 DE JANEIRO DE 2010 - 22h41.


Hebe já está no hospital, e, segundo exame, tumor seria benígno.



Hebe já está acomodada no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Ela chegou acompanhada do filho Marcello Camargo e do sobrinho Cláudio Pessutti, pouco depois das 20h. A apresentadora vai retirar neste sábado um tumor no estômago.

Segundo informações, ela já fez uma endoscopia e biópsia prévia, que teria diagnosticado o tumor como benigno.


09 DE JANEIRO DE 2010 - 12h59.

Cirurgia de Hebe acaba bem, mas não há previsão de alta.


O Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, acaba de liberar um boletim médico sobre a cirurgia de Hebe Camargo, ocorrida na manhã deste sábado. O procedimento durou cerca de três horas e transcorreu sem anormalidades, de acordo com os médicos. A apresentadora do SBT retirou nódulos na região abdominal para análise de diagnóstico. Ainda não há previsão de alta. Leia o comunicado na íntegra:

São Paulo, 09 de janeiro de 2010.
12h30

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo, internada ontem às 20h30, foi submetida na manhã de hoje (7h30) a uma laparoscopia diagnóstica com achado de implantes peritoniais (nódulos na região do peritônio), que serão analisados para definição de diagnóstico dentro de alguns dias.

O procedimento, que durou cerca de três horas, transcorreu sem nenhuma anormalidade.

A paciente passa bem e permanecerá internada para iniciar tratamento complementar específico, após a análise dos nódulos.

Ainda não há previsão de alta.

Equipe Médica Responsável:
Antonio Luiz Vasconcellos Macedo
Sergio Simon
Benedito Rossi
Gustavo Cardoso Guimarães
Wanderley Cerqueira


10 DE JANEIRO DE 2010 - 13h06.

Hebe se alimenta normalmente e já está caminhando.

Foto: arquivo

Um dia depois de ser submetida a uma cirurgia para retirada de nódulos na região do abdômen, no Albert Einstein, em São Paulo, Hebe Camargo passa bem e deve ser transferida neste domingo para a unidade de terapia semi-intensiva do hospital. A apresentadora se alimenta normalmente e já está caminhando, de acordo com um boletim médico divulgado agora há pouco, mas ainda não há previsão de alta. Leia o documento na íntegra:

BOLETIM MÉDICO 2

São Paulo, 10 de janeiro de 2010.
10h30



O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo permanece internada e será transferida no dia de hoje (10) da Unidade de Terapia Intensiva para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

A paciente se alimenta normalmente, já está caminhando e seu quadro geral de saúde é considerado bom.

Ainda não há previsão de alta.

Equipe Médica Responsável:
Antonio Luiz Vasconcellos Macedo
Sergio Simon
Benedito Rossi
Gustavo Cardoso Guimarães
Wanderley Cerqueira

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger