segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Filmes na TV- Segunda (11/01)

[filmes+na+tv.png]

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/960720hdtv_2009_07_25_23_58_46_1111114_size801541.jpg
Globo - Os Incríveis
Horário: 22h
Direção de Brad Bird.
Sinopse: Após uma onda de pedidos de indenização e processos jurídicos movidos por cidadãos comuns contra superseres, o governo decidiu criar um programa de “recolocação profissional” para super-heróis, que fez com que eles passassem a exercer funções consideradas “normais”. O Sr. Incrível se tornou então o corretor de apólices de seguros Roberto Pêra.
Entediado com sua rotina no escritório da seguradora, Roberto Pêra tenta levar uma vida normal ao lado da esposa Helena e dos filhos Violeta, Flecha e Zezé. Só que a vida normal é interrompida quando Roberto recebe uma mensagem pedindo a ajuda do Sr. Incrível para uma missão clandestina que consiste em resgatar um robô de uma pesquisa ultra-secreta perdido no meio da selva. Empolgado com a oportunidade de sair da rotina e reviver os velhos tempos de herói, o Sr. Incrível parte para a missão.
Apesar de preferir a vida doméstica, Helena Pêra – a Mulher Elástico- decide ajudar o marido quando percebe que ele se meteu em encrencas. Ela acaba levando junto seus filhos Violeta- a Garota Invisível e Flecha- o Garoto Superveloz. Enquanto isso, Zezé, o bebê, fica em casa aos cuidados de uma babá.
Estreou no dia 10 de dezembro de 2004 em São Paulo.
Exibição Anterior: Globo 27.07.09 Tela Quente

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0inMDdmKPI/AAAAAAAAAOs/WKqYRXSPv4o/s400/sess%C3%A3o+da+tarde.png
Globo - Doze É Demais
Horário: 4 da tarde
Direção: Shawn Levy
Elenco: Steve Martin , Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt
Sinopse: Casal com doze filhos muda-se de um vilarejo no Illinois para Chicago quando o marido, treinador de futebol americano, recebe convite para comandar o time da universidade local. A casa vira um verdadeiro caos porque, além dele, a mulher também se ausenta em turnê de duas semanas para promover seu livro de memórias.
Refilmagem de "Papai Batuta".
Exibições Anteriores: Globo 17.08.08 Temperatura Maxima 14.03.09 Sessão de Sábado

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0imfQ8P6JI/AAAAAAAAAOk/Tbniey3HWhg/s400/sess%C3%A3o+brasil.png
Horário: 1h30
Globo -
Bendito Fruto
(Brasil, 2004)
Direção: Sérgio Goldenberg
Elenco
: Otávio Augusto (Edgar), Zezeh Barbosa (Maria), Vera Holtz (Virgínia), Lúcia Alves (Telma), Camila Pitanga (Choquita), Eduardo Moscovis (Marcelo Monte), Enrique Diaz, Evandro Machado (Anderson), Thelmo Fernandes, Mariana Lima
Sinopse: A história romântica e bem-humorada de Maria, Edgar e Virgínia, tendo como coadjuvantes Telma, Choquita e uma tampa de bueiro, durante os nove meses de duração da novela Primeiro Amor. Maria, amante de Edgar, vê sua vida transformada para sempre. Virgínia, amiga de infância de Edgar, sofre um bizarro acidente com uma tampa de bueiro voadora. Anderson, filho de Maria, volta da Europa com um segredo e um novo namorado, Marcelo Monte, o emergente galã da novela das oito. Enquanto isso, Choquita e Telma participam eletrizadas dos acontecimentos que mudam a rotina no pequeno salão de cabeleireiro em Botafogo, propriedade de Edgar, por onde passam mulheres de todos os tipos, com uma coisa em comum: a vaidade.
Exibição Anterior: Globo 08.01.09 Festival Nacional

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0ijthvnUVI/AAAAAAAAAN0/z9V9ZVenwpo/s400/coruj%C3%A3o.png
Globo - Uma Surpresa para Bella
Horário: 3h
(The Bread, My Sweet, EUA, 2000)
Direção: Melissa Martin
Elenco: Scott Baio, Kristin Minter, Rosemary Prinz, Shuler Hensley, John Seitz, Billy Mott
Sinopse: Dominic (Scott Baio) é um jovem que dedica sua vida ao trabalho. Com um ar sério e nada amigável, Dominic é conhecido pela capacidade de demitir pessoas sem a menor dor na consciência. Mas quando ele descobre que Bella (Rosemary Prinz), uma de suas vizinhas por quem nutre uma grande simpatia, está muito doente e tem poucos meses de vida, Dominic decide fazer tudo para ajudá-la. E ao saber que Bella guardou todo o dinheiro que podia para ver sua filha Lucca (Kristin Minter) casada, o jovem empresário decide encontrar a jovem onde quer que esteja e fazê-la se casar, mesmo que seja com ele.

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0ijtN__9bI/AAAAAAAAANs/1aIYZ-DJPmo/s400/cinema+em+casa.png
Horário: 14h15
SBT -
Batman Eternamente
Direção: Joel Shumacher
Roteiro
de Lee Batchler, Janet Scott Batchler e Akiva Goldsman, baseado em argumento de Lee e Janet, por sua vez inspirados nos personagens criados por Bob Kane e publicados pela DC Comics. Produzido por Tim Burton e Peter MacGregor-Scott. Elenco: Val Kilmer (Batman/ Bruce Wayne), Tommy Lee Jones (Duas-Caras/ Harvey Dent), Jim Carrey (Edward Nygma/ Charada), Nicole Kidman (Chase Meridian), Chris O'Donnel (Dick Grayson/ Robin).
Sinopse: O filme começa com Batman sendo chamado pelo Bat-sinal, Um dos vilões, Duas-Caras (Tommy Lee Jones) está preparando uma armadilha para o Homem-Morcego e é claro que não dá certo. Logo depois somos apresentados ao outro vilão, Edward Nigma, o Charada (Jim Carrey). Em seguida, a psicóloga Chase Meridian (Nicole Kidman) e então para finalizar, o centro da estória Dick Grayson, o Robin (Chris O´Donnell).
Infelizmente, nem todos os personagens tem tempo o suficiente para se modificarem, exceto o de Chris O´Donnell, que passa desde o começo a construir a sua vingança contra o Duas-Caras, que assassinou seus pais. É aí que ele se desenvolve junto com Val Kilmer e juntos criam as melhores partes do filme, a insistência de Dick de ser um herói como o Batman. É claro que não será fácil discutir isso com o próprio Batman.
Vale pensar também que Nicole Kidman merecia uma participação maior nesse filme, assim como Drew Barrymore(que se esconde no filme como uma das musas do Duas-Caras). Quanto a Jim Carrey, ele além de ficar irreconhecível debaixo daquele cabelo alaranjado e uma máscara verde nos olhos, consegue ser irritante. O que não acontece com Tommy Lee Jones.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger