segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MTV estréia programação de verão em Santa Catarina



Lobão vai comandar o Lobão ao Mar pelo segundo ano consecutivo na MTV
A tradicional programação de verão da MTV Brasil começa nesta segunda (11). Entre as grandes novidades deste ano está o Tem uma Banda na Nossa Casa, que vai mostrar um grupo de fãs acompanhando uma banda e ainda levar os músicos para fazer um som na casa dos tietes. O programa estreia na próxima quarta (13), às 22h15.
Com seu espaço já conquistado na emissora, o músico e apresentador Lobão, pelo segundo ano seguido, vai comandar o Lobão ao Mar, às sextas, às 22h30. Ele vai receber grandes nomes da música para conversar e dar novas versões para grandes clássicos. Entre os convidados já confirmados estão Fernanda Takai e a banda NX Zero.
Marcelo Adnet, outro grande nome da MTV, ganha mais 15 minutos de programa para comandar o 15 Minutos em Dobro, às quintas às 22h30. A novidade desse programa é a participação de músicos fazendo um som acústico no fim da atração.
Comandado por Marina Person, o Viva! MTV pretende falar de como manter a boa forma durante o verão sem neuras. O programa vai ao ar às segundas- feiras, às 22h15. Toda terça, às 22h30, é vez do Delírios de Verão. Bento Ribeiro e Fabio Rabin andam pela praia e observam o comportamento de homens e mulheres durante o verão.
Programas tradicionais da MTV também ganham uma versão de praia. Todos de segunda à sexta. O MTV na Praia, com Penélope Nova, passeia pelo litoral, conversando sobre os temas atuais e fazendo provas com o público. A atração vai ao ar às 18h. Já às 19h, Luisa Michellett está à frente do Notícias de Verão, que além das novidades do mundo da música, também fala sobre as novidades da estação.
O MTV Lab Verão vai mostrar as listas de clipes enviadas pelo público. A partir de 1º de fevereiro começa o Bloco MTV. São vários “programetes” com informações sobre o Carnaval de São Paulo, do Rio, de Salvador e do Recife.
O cenário para os programas de verão deste ano é o mesmo de 2009: a badalada praia de Jurerê, em Florianópolis (SC). A programação especial dura seis semanas e, durante este período, a emissora colocará na internet o Portal MTV, um grande blog com informações do verão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger