segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grazi se recusa a dar entrevista ao R7 e portal se revolta



Após diversas vezes conceder entrevistas à Revista da TV (do jornal O Globo), ao O Fuxico, ao Uol e à diversos outros veículos de comunicação, a atriz e ex-BBB Grazi Massafera, naturalmente cansada de tantas entrevistas (já que nem todos gostam de toda hora ter que fazer uma entrevista – João Emanuel Carneiro que o diga -, e isso é completamente natural) recusou o convite do R7. Revoltado, o portal da Rede Record se comportou de forma tão infantil quanto sua emissora se comporta às vezes. Confira o texto que foi publicado por lá (atacando, dessa vez, a Grazi):
………………………………………………………………………………………………………………..
Grazi Massafera, que para o público aparenta ser tão meiga e simpática, nos bastidores tem mostrado que se tornou uma pessoa bem diferente de quando era uma simples ex-BBB.
A menina tem se negado a dar entrevistas para falar da novela que estreia hoje na Globo, Tempos Modernos, na qual ela fará sua primeira vilã.
Grazi manda dizer aos jornalistas que a Globo não a deixa dar entrevistas, mas isso não é verdade.
Principalmente em época de divulgação de estreia de novela, a Globo quer mais que os atores saiam dando entrevistas, claro. Para atrair audiência.
E outra: ela está com mania de desligar celular na cara de jornalista.
Mas, depois que foi “aconselhada” pela Globo a ser mais acessível, a moça decidiu falar com um ou outro veículo de comunicação sobre a novela.
Não é de hoje que a ex-BBB está com fama de estrela na Globo. Boninho já falou mal dela no Twitter, pois a loira ficou inventando desculpinha para não falar com o Vídeo Show.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ela ficou super metida e arrogante !
Ela tem mais é que se ferrar ! Oh Grazi o mundo
dá muitas voltas !

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger