segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carlos recupera a aliança de Betina em Viver a Vida.

Carlos e Betina em

Betina (Letícia Spiller) vai passar um sufoco nos próximos capítulos de "Viver a vida" por ter esquecido a aliança no motel, depois de um rápido encontro frustrado com Carlos (Carlos Casagrande). Gustavo (Marcello Airoldi) vai desconfiar do band-aid que ela coloca sobre a marca do anel. Mas, pelo menos por enquanto, o advogado não vai descobrir a pulada de cerca da mulher - que acabou não sendo concretizada porque Gustavo ligou para ela na hora H. O amante, Carlos é quem vai salvá-la: ele vai recuperar a aliança. No momento de agradecer, Betina acaba dizendo um "eu te amo" para Carlos. Veja os diálogos:

Gustavo segura a mão de Betina, olhando o band-aid que ela colocou sobre a marca da aliança. Eles falam como crianças, usando diminutivos.

GUSTAVO — O que é que você fez no seu dedinho, amor?
BETINA — (JÁ APAVORADA) Nadinha, meu amor, nadinha. Cortando um pãozinho, distraída, avoadinha como eu sempre sou, pimba! cortei o dedinho. Uma coisinha de nada
GUSTAVO — Ah, mas quero ver o dodói.
BETINA — Ah, não, Gustavinho, não vou tirar o curativo!

A campainha toca. Betina considera a sua salvação. É Malu, acompanhada de Marcelão. Os quatro ficam conversando na sala, até que Betina pede licença por um minuto, vai para o quarto e liga para Carlos.

BETINA — Me fale alguma coisa. Estou aqui, quase morrendo de ansiedade e de angústia.
CARLOS — Está tudo bem. Recuperei a sua aliança.
BETINA — Ai, meu Deus do céu, jura?
CARLOS — Está aqui, na minha mão.
BETINA — Ai, Carlos, eu te amo!

Ela percebe o que falou.

BETINA — Desculpe, mas foi o que eu tive vontade de falar.

Ela desliga o celular e rodopia pelo quarto, feliz da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger