segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Band estreia 'Tudo é improviso' as 22h15, e as 22h, no SBT, terá a estreia de Solitários.

A Band e o SBT estreiam nesta segunda-feira, dia 11, quase no mesmo horário, duas novidades em suas programações. Enquanto a primeira leva ao ar o “Tudo é improviso”, às 22h15m, a outra exibe o reality show “Solitários”, às 22h.

O programa "Tudo é improviso"  / Crédito: divulgação

Para substituir a lacuna deixada pelo “CQC”, que está de férias, a Band continua a apostar na comédia às segundas-feiras. E traz o grupo Os Barbixas e integrantes de As Olívias e Jogando no Quintal para encarar os chamados “jogos de improviso”: brincadeiras que exigem encenação, raciocínio rápido e muita criatividade.
— Nossa expectativa é grande, tudo é novo para gente. Estamos ralando bastante porque o trabalho nos exige muito como atores — diz Cristiane Werson, uma das Olívias.

Uma participante do reality show "Solitários" / Crédito: divulgação

Com o “Solitários”, no ar às segundas e quintas-feiras, o SBT aposta num “experimento social”. Os nove participantes ficarão presos em cabines individuais sem conforto e devem obedecer ordens de um computador. Todo sofrimento é para ganhar R$ 50 mil.
— Os participantes são singulares. Cada um deles tem uma boa história para contar. Não estão ali para arranjar namorado ou ter 15 minutos de fama — diz o diretor Denis Salles.
Entre os concorrentes estão Talita, uma ex-moradora de rua, e Letícia, uma homossexual assumida. Elas e os outros sete enfrentarão provas de imunidade e de eliminação. A intenção da emissora é levar ao extremo os participantes.
— Eles não terão direito a banho, o banheiro é químico, e só ganharão algum benefício mediante uma prova. Tudo sob o comando da Val, o computador — conta Salles.

1 comentários:

Anônimo disse...

O programa é tudo improviso é legal, porém ficaria bem melhor se o cenário fosse mais discreto, mudasse o apresentador e aquele banda infeliz. Acho que o molde 5ª Categoria da Mtv tem mais a ver com o desempenho dos Barbixas pois, além de deixá -los mais avontade explora melhor o seus talentos....

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger