quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saiba detalhes sobre a trama que vai substituir 'Bela, a Feia', na Record.

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/03/rede-record-logo.jpg
A Record já está começando a definir alguns detalhes da substituta de “Bela, a Feia”, folhetim que deve se manter em cartaz até o fim do primeiro semestre deste ano. Embora haja poucas informações relacionadas à trama, sabe-se que será uma adaptação de um texto da Televisa.
Ainda não há nenhuma confirmação oficial relacionada ao roteiro, mas sabe-se que a versão brasileira será escrita por Margareth Boury, cujo último trabalho notável foi em “Alta Estação”, finalizada em 2007. A autora, que teve passagens pela Globo, escreveu alguns episódios das últimas temporadas de “A Diarista” e auxiliou Carlos Lombardi em diversas produções como “Kubanacan”, “Uga Uga” e “O Quinto dos Infernos”.

Elenco:
O elenco ainda não foi totalmente escalado e apenas o nome de Renata Dominguez está confirmado. A atriz está de férias desde o fim das gravações de “Promessas de Amor”, encerradas em julho de 2009. Andréa Horta, que não tem mais vínculo contratual com a Record, poderá ser a protagonista.

Direção:
A direção ficará por conta de Ivan Zettel, cujo último trabalho foi em “A Lei e o Crime” e no segmento das novelas, em “Luz do Sol”. A princípio Ivan seria o responsável por “Ribeirão do Tempo”, que atualmente está sendo gravada sob a direnção de Edgar Miranda.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger