“Minha mestra!” É assim que a apresentadora do “Video show” Fiorella Matheis se refere feliz da vida à professora de teatro Ana Kfouri. Mas, na verdade, a atriz veterana está mais para fada madrinha. Foi ela a responsável pelos avanços da moça diante das câmeras, que agora colhe elogios depois de se muito criticada à frente no time do programa em 2008. O segredo? Não querer agradar.
— A gente está muito feliz com o resultado da Fiorella. O mais importante não é querer agradar, mas se sentir bem consigo mesma — explica Ana, que estreou ontem o monólogo “A inquietude” no Teatro Poeira, onde pode ser vista em ação às terças e quartas-feiras.
Foi o próprio diretor da atração, Boninho, quem pediu a ajuda de Ana para sua então aposta, há oito meses. Desde 1993 dando aulas na Oficina de Atores da Globo, a atriz de 52 anos identificou na hora que a menina de 21 precisava ganhar confiança.
— Trabalhei com Fiorella gestual e improviso. Dá para reparar que ela faz pequenos movimentos para preencher a câmera e passa segurança pelo olhar — conta Ana: — Os muitos elogios são indiretamente para meu trabalho.
Ana ainda tem as turmas de “Malhação” como pupilos, entre eles a protagonista da atual temporada, Cristiana Peres.
— Eles viram quase filhos. Sinto que os estou preparando para a vida. Mas puxo a orelha também. Não tolero atrasos — comenta, exigente.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.