quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aguinaldo Silva não fará nova temporada de Cinquentinha.

Quem curtiu o seriado "Cinquentinha" e torcia para mais uma temporada, pode esquecer. O autor Aguinaldo Silva bateu o martelo: não vai fazer uma nova leva. É o que ele garantiu em seu blog: "Foi uma decisão difícil, tomada após muita reflexão: ontem à tarde, numa reunião com Manoel Martins (diretor geral de entretenimento da Globo) e Ary Nogueira (diretor de recursos artísticos), no Projac, durante a qual também se falou de outros assuntos, eu disse aos dois que não vou fazer a segunda temporada de “Cinquentinha” como a Rede Globo queria, e já para abril".

Aguinaldo diz que, diante da sua recusa, foi lhe apresentada a possibilidade de escrever outro seriado, a sua escolha, para o segundo semestre. Mas ele também ficou de pensar nesta proposta. "A razão de pensar tanto sobre qualquer proposta de trabalho para este ano tem a ver com o fato de que em junho do ano que vem estreia minha próxima novela, e eu quero me dedicar a partir de agora exclusivamente a ela", afirmou em seu diário virtual.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger