quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Domenico, um dos grandes mistérios de Cama de Gato.

Kátia e Domenico. Foto: TV Globo

Um dos mistérios de "Cama de Gato" é sobre a verdadeira história de Domenico (Jorge Cerruti). O catador de lixo finge que é pobre para ajudar Gustavo (Marcos Palmeira), aparecendo em momentos-chave da trama das 18h como o anjo da guarda do perfumista. Kátia (Nívea Stelmann) é a informante do misterioso homem.

- Gustavo só o conheceu agora , mas Domenico conhece Gustavo há muito tempo. Domenico é um empresário de sucesso. Domenico é um homem excêntrico. Domenico só quer o bem de Gustavo - dão pistas as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.

Kátia já visitou Domenico (foto) para passar a informação que ele lhe pediu: como Gustavo está se comportando com Rose agora que retomou sua antiga vida de luxo e poder? Para completar o suspense, semana que vem, Gustavo sentirá vergonha de Domenico ao encontrá-lo na mansão. Para se desculpar, o perfumista dará um caminhão de presente ao amigo... Será que Domenico vai gostar? Quem será esse homem?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger