quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Coluna "Outro Canal"

Imagem
HELENA CONFUNDE O MARIDO COM BRUNO
Em "Viver a Vida", Marcos (José Mayer) faz uma surpresa para Helena (Taís Araújo): vai à produtora e cobre os olhos dela; mas, na hora de advinhar quem é, ela diz "Bruno"; no ar quinta

Com ibope em baixa, Gugu antecipa volta ao trabalho

O "Programa do Gugu" (Record) voltará a ser ao vivo no próximo domingo, uma semana antes do esperado. A decisão foi tomada na segunda, um dia depois de a atração atingir sua menor audiência na emissora.
O programa estreou em 30 de agosto, marcando 16 pontos e assegurando à Record a segunda colocação no ibope. Em 6 de dezembro, ele perdeu pela primeira vez para o "Programa Silvio Santos" (SBT) -11,3 a 11,7. E, quando Gugu saiu em férias, a queda se acentuou.
Nos programas gravados -que foram ao ar nos dias 27 de dezembro, 3 e 10 de janeiro-, o ibope caiu a 9 pontos (só no dia 3 marcou 10), ficando até dois atrás do antigo patrão.

"Zona de Impacto" deixa estúdio

O "Zona de Impacto", do Sportv, não será mais gravado em estúdio. A partir de sábado, o programa estreia novo formato com reportagens feitas em viagens e foco em esportes radicais e incomuns.
Para a nova fase, o ex-MTV Gabriel Moojen viajou 15 dias por Israel e França. Fez mergulho no mar Vermelho, treinou com o exército israelense e praticou esportes de inverno.
Mariana Cartier e Roberta Garcia, que seguem na atração, também devem viajar.

ESTREIA EM BAIXA
A estreia de "Tempos Modernos" (Globo) marcou 29 pontos de Ibope da Grande SP, com 52% dos televisores ligados sintonizados na Globo. Esse é o menor índice entre as 14 estreias de novela às 19h desde 2002, empatado com "Desejos de Mulher". As emissoras culpam a baixa audiência do verão, mas "Da Cor do Pecado", que começou em janeiro de 2004, marcou 42 pontos, com 61% dos televisores.

MERCHANS DO "BBB"
Um dos confinados do "BBB 10" sairá da casa na segunda-feira para assistir a um desfile da São Paulo Fashion Week. É um merchandising da Grendene. Já o Guaraná Antarctica vai patrocinar pela primeira vez o "medidor de energia", que mostra o entusiasmo de familiares e "BBBs" em noites de paredão.

DUPLA PERSONALIDADE
Depois da dra. Addison (Kate Walsh) deixar "Grey's Anatomy" para trabalhar em uma clínica e iniciar "Private Practice", fãs reclamam que, ultimamente, os mesmos atores aparecem em papéis diferentes nas duas séries -que, em tese, pertencem a um mesmo universo. A criadora Shonda Rhimes responde sucintamente: "Bons atores precisam trabalhar".

MAIS ZIRIGUIDUM
Começam em 25 de janeiro as reportagens especiais da Globo para apresentar os enredos do Carnaval de 2010. Em São Paulo, irão ao ar no "SPTV". Em 12 de fevereiro, Carlos Tramontina apresentará o "SPTV 2ª edição" direto do Sambódromo do Anhembi.

com CLARICE CARDOSO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger