quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

'Caiocas', a largada

Daniel Filho esteve na Globo esta semana numa reunião a portas fechadas com Manoel Martins. Na pauta, a série “As cariocas”, que ele vai dirigir e será coproduzida pela Lereby. O programa será adaptado por Euclydes Marinho da obra de Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta) e tem previsão de exibição para o meio do ano.

Agora em DVD
Falando em séries da Globo, “Dalva e Herivelto” vai sair em DVD pela Globo Marcas. A data ainda não está acertada, mas já são inúmeros os pedidos de espectadores que não conseguiram ver tudo ou querem rever.

Mais ‘Aline’
A Globo não confirma oficialmente, mas a segunda temporada de “Aline” — série com Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho — já é dada como certa nos bastidores.

‘Rosa’
O SBT investiu em equipamento, figurinos e cenários para “Uma rosa com amor”, nova novela. A história já tem mais de 50 capítulos escritos, e o clima entre os atores é de otimismo.

Politudo
Elke Maravilha, que é poliglota, está fazendo a cobertura do Fashion Rio para a televisão alemã ARD. Cheia de estilo, ela vem circulando pelo evento entrevistando todo mundo.

No presídio
O último episódio da temporada do “Conexões urbanas”, do Multishow, vai passar hoje em Bangu 3. Os presos poderão conhecer projetos de inclusão social para quem é egresso do sistema penitenciário.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger