quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Marília Pêra volta da TV em "A Vida Alheia"

Marília Pêra acertou com a TV Globo seu retorno à telinha. No segundo semestre de 2009, a atriz resolveu abandonar as gravações de “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva, por achar sua personagem na trama de pequeno destaque. Na ocasião, ela já havia gravado algumas cenas, que precisaram ser regravadas pelo elenco.
Em entrevista ao jornal O Dia, Marília disse que estará no seriado “Vida Alheia”, que tem previsão de estreia para o mês de abril na Globo. A trama, de Roberto Talma e Miguel Falabella, conta a história dos bastidores de uma revista de celebridades.
No seriado, ela viverá a dona da publicação. “Eu começo a gravar no fim de janeiro. A história se passa na redação de uma revista que cuida da vida alheia e eu serei a dona”, conta.
Além dela, também está confirmada no elenco a atriz Cláudia Jimenez, que viverá a editora-chefe.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger