quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Record adia estreia de 'Ribeirão do Tempo' para o dia 02 de março.

A Record decidiu acelerar as gravações da novela Ribeirão do Tempo para que a trama possa entrar com uma boa margem de capítulos editados. As primeiras gravações tem sido prejudicadas com a chuva. A estreia que estava marcada para o dia 23 de fevereiro foi adiada para 2 de março.

"Ribeirão do Tempo" falará sobre as questões brasileiras a partir de uma cidade fictícia no interior do país. Lá, os personagens estarão diante de assuntos como democracia, ditadura, preservação histórica e meio ambiente. O autor, Marcílio Moraes, promete muitos romances, dramas e mistérios.

Marcílio Moraes é considerado um dos principais escritores da Record e terá como missão manter os índices do segundo horário de novelas da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger